Problemas com e-mail ?
Normalmente, a CNEN utiliza o recurso de envio de e-mail em algumas aplicações, como é o caso desta aplicação do “Portal de Elaboração de Requerimentos” e o “Fale conosco”, entre outras.
Em todos estes serviços com esta característica, o e-mail utilizado é o informado pelo usuário. Todo o e-mail informado possui um formato padrão que é:
identificador@servidor-email
Assim, cada e-mail possui um servidor de e-mail (Ex.: hotmail.com, gmail.com, yahoo.com etc.) responsável pela disponibilização do serviço para o usuário proprietário do identificador.
Constatamos recentemente a ocorrência de problemas quanto ao recebimento de e-mail enviados pela CNEN por parte dos usuários externos, mais especificamente nossos requerentes.
Após análise do problema, apuramos que os e-mails gerados pela CNEN continuam a ser enviados sem problemas, porem alguns servidores de e-mail informados pelos usuários não estão realizando a entrega adequadamente, criando a falsa impressão de que existem problemas nos aplicativos da CNEN.
Desta forma, solicitamos para os usuários que verifiquem primeiramente suas respectivas caixas de SPAM (bloqueio de e-mails não solicitados) em suas aplicações de correios eletrônico. Caso existam e-mails da CNEN bloqueados, informe que estes não são SPAM. Caso não existam e-mails da CNEN bloqueados, verifiquem suas Regras de Bloqueio / Descarte junto ao referido provedor. Caso o problema continue, procure a ajuda do Suporte Técnico de seu provedor.
Lembramos que a CNEN não tem gestão sobre os diversos servidores de e-mails particulares de seus usuários e, portanto, não pode fazer uma verificação nos mesmos.
Grato pela atenção.
Problemas com e-mail ?
Normalmente, a CNEN utiliza o recurso de envio de e-mail em algumas aplicações, como é o caso desta aplicação do “Portal de Elaboração de Requerimentos” e o “Fale conosco”, entre outras.
Em todos estes serviços com esta característica, o e-mail utilizado é o informado pelo usuário. Todo o e-mail informado possui um formato padrão que é:
identificador@servidor-email
Assim, cada e-mail possui um servidor de e-mail (Ex.: hotmail.com, gmail.com, yahoo.com etc.) responsável pela disponibilização do serviço para o usuário proprietário do identificador.
Constatamos recentemente a ocorrência de problemas quanto ao recebimento de e-mail enviados pela CNEN por parte dos usuários externos, mais especificamente nossos requerentes.
Após análise do problema, apuramos que os e-mails gerados pela CNEN continuam a ser enviados sem problemas, porem alguns servidores de e-mail informados pelos usuários não estão realizando a entrega adequadamente, criando a falsa impressão de que existem problemas nos aplicativos da CNEN.
Desta forma, solicitamos para os usuários que verifiquem primeiramente suas respectivas caixas de SPAM (bloqueio de e-mails não solicitados) em suas aplicações de correios eletrônico. Caso existam e-mails da CNEN bloqueados, informe que estes não são SPAM. Caso não existam e-mails da CNEN bloqueados, verifiquem suas Regras de Bloqueio / Descarte junto ao referido provedor. Caso o problema continue, procure a ajuda do Suporte Técnico de seu provedor.
Lembramos que a CNEN não tem gestão sobre os diversos servidores de e-mails particulares de seus usuários e, portanto, não pode fazer uma verificação nos mesmos.
Grato pela atenção.
NOVO PROCEDIMENTO PARA REQUERIMENTOS EM EXIGÊNCIA
A partir de 26/06/2018, os requerimentos que possuirem o status de "EM EXIGÊNCIA" deverão ser respondidos (anexando novos arquivos ou complementando informações) no próprio requerimento que originou aquela exigência.
O requerimento estará disponível para retificação iniciando na data que foi posto em exigência, devendo ser respondido o mais breve e completo possível.
Para acessar seu requerimento, preencha em "Identificação para acesso" o CNPJ da instituição, o código do requerimento e respectiva senha que foi enviada para o e-mail cadastrado no requerimento.
Ao finalizar a retificação, fique atento ao método de saída do formulário:
Saída do formulário (MANTÉM O REQUERIMENTO EM ABERTO)
Neste modo de saída, o requerimento fica EM ABERTO permitindo a continuidade da elaboração por parte do requerente em futuras interações.
(O REQUERIMENTO AINDA NÃO SERÁ PROCESSADO PELA CNEN)
Fechamento definitivo do formulário (NÃO SERÃO PERMITIDAS MODIFICAÇÕES)
Neste modo saída, o requerimento fica FECHADO não sendo permitidas quaisquer modificações por parte do requerente.
(O REQUERIMENTO SERÁ PROCESSADO PELA CNEN)
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