Cabeçalho de impressao

Solicitação de Isenção de Requisitos de Proteção Radiológica

Este é um instrumento para solicitar a Isenção de Requisitos de Proteção Radiológica de equipamentos geradores de radiação ionizante e/ou fontes radioativas, de acordo com a Posição Regulatória 3.01 / 001 (Critérios de Exclusão, Isenção e Dispensa de Requisitos de Proteção Radiológica) da Norma CNEN-NN-3.01 "Diretrizes Básicas de proteção Radiológica". Seu preenchimento deverá ser feito de forma atenta e precisa para o sucesso e rapidez no atendimento. Após o preenchimento do requerimento eletrônico, será gerado um "Código e Senha", que deverá ser guardado pelo requerente. Toda documentação deverá ser enviada no formato digital como anexo ao requerimento eletrônico. A qualquer momento, um espelho do requerimento poderá ser impresso.

Para verificar a relação de equipamentos já isentos Clique aqui.


Identificação para acesso

O acesso deve ser efetuado tanto para a elaboração de novos requerimentos como para a consulta do andamento de requerimentos já encaminhados.

Para cadastrar um novo requerimento, preencha o CNPJ e digite os caracteres apresentados na imagem.

Para consultar um requerimento já cadastrado, preencha o CNPJ, código do requerimento, senha de acesso e digite os caracteres apresentados na imagem.


Os campos Código de Requerimento e Senha de acesso abaixo devem ser informados somente para acessar requerimentos já cadastrados.
      Agora os requerimentos já cadastrados receberão uma senha para futuros acessos. Caso você não tenha esta senha ou a tenha esquecido, ou ainda a que você possui expirou, é só solicitar uma nova senha através da opção "Esqueci minha senha" e você a receberá no e-mail do preenchedor que foi cadastrado na criação do requerimento.


Se os caracteres da imagem estiverem ilegíveis, gerar outra imagem.



Observação: Os campos marcados com "*" são de preenchimento obrigatório.