Fale Conosco


Prezado(a) cidadão(ã),


O canal Fale Conosco da CNEN foi desativado em 13/10/2025.

Até 30/12/2025 o canal Fale Conosco continuará disponível, mas apenas para consulta às solicitações já efetuadas.

As solicitações ainda "em análise" no canal Fale Conosco deverão ser reiniciadas como uma nova, por meio da plataforma Fala.BR, para que possa ser retomado o atendimento pela CNEN.

Novas solicitações à CNEN deverão ser registradas exclusivamente por meio da plataforma Fala.BR.


INFORME IMPORTANTE:


Desde 29/08/2025 as atividades regulatórias, de fiscalização e de licenciamento da CNEN foram transferidas para uma nova autarquia federal, a ANSN - Autoridade Nacional de Segurança Nuclear.

A ANSN é agora a responsável pelo atendimento aos serviços de licenciamento do Portal de Elaboração de Requerimentos que, temporariamente, ainda consta no sítio da CNEN.

Eventuais manifestações sobre atividades, produtos e/ou serviços prestados pela ANSN não deverão ser encaminhadas para a CNEN pela plataforma Fala.BR

Enquanto a ANSN não constar como órgão destinatário na plataforma Fala.BR, o encaminhamento de manifestações para a ANSN deverá ser feito por e-mail para o endereço ouvidoria@ansn.gov.br


SOBRE O FALA.BR:


O Fala.BR é a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da Controladoria-Geral da União - CGU

O acesso é feito com seu login e senha do gov.br por meio do endereço https://falabr.cgu.gov.br

O Fala.BR disponibiliza três serviços: Ouvidoria, Ouvidoria Interna e Acesso à Informação


QUANDO UTILIZAR O SERVIÇO OUVIDORIA:


Esse serviço deve ser utilizado para expressar opiniões sobre a qualidade de serviços púbicos, avaliando seu atendimento e o desempenho.

Registrar reclamações, sugestões, denúncias ou elogios e sugerir ideias de simplificação do serviço púbico é o foco deste serviço.


QUANDO UTILIZAR O SERVIÇO OUVIDORIA INTERNA:


Esse serviço é destinado exclusivamente aos servidores e trabalhadores do Serviço Público Federal para registro das mesmas manifestações da Ouvidoria.


QUANDO UTILIZAR O SERVIÇO ACESSO À INFORMAÇÃO:


Esse serviço deve ser utilizado para solicitar informações públicas, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação.

Seu objetivo é a solicitação de dados e informações que são de interesse público e que, em geral, estão disponíveis para consulta.

Como exemplos: documentos oficiais, dados financeiros de um órgão público, informações sobre projetos ou programas em execução etc.




Consulta às solicitações já efetuadas pelo canal Fale Conosco da CNEN





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